Páginas

Mensagem do CS e ovo escondido na Print Sreen Street:

Por volta das 17:45, chegou a seguinte Mensagem do CS:


Após a Mensagem eu sai em busca dos ovosde páscoa, e meu amigo Regueiro, me disse que havia encontrado um ovo na Print Screen Street. Eu fui la ver e era verdade:


Quando eu cliquei no ovo apareceu a seguinte imagem:


Como podem ver, lá diz que quem encontrou o ovo, vai aparecer no "Quadro de Medalhas" e na Capa da Revista CosmoCaras (assim como o CS prometeu no anúncio).

Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...