Páginas

Dr.Ping Online e Mensagem do CS

Quando eu entrei no Server Laranja por volta das 11:00, o Dr. Ping estava Online na Clock Street.


Logo depois no MSF de muitos que tinha ele adicionado, aparecia "Acabou de Sair", então todos ficaram procurando ele...Ate que ele foi para o Circus Street. Enquanto isso eu estava na Real Times, e ausente fazendo essa postagem, quando eu voltei, tinha essa Mensagem do CS:

E ele já estava na Hard Drive Street, eu perguntei aos Pixtars que estavam lá, e um deles me disse, que ele havia ido na Real Times Street também, e entrado em um "Portal" (disso eu não tenho certeza, por que estava ausente na hora).

As 11:20 chegou essa Mensagem do CS:



Atualização: 21/12/2010, às 12:08

O DrPing saiu por volta de 12:05.
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

2 comentários:

Anônimo disse...

como vc clicou no drping?

matus2 disse...

Tenho ele adicionado em meu MSF.

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...