Páginas

Entrevista com: Victors2nessa


Matus2:
Qual é o seu nome na vida real?

Victors2nessa:
Victor Brandão.

Matus2:
Qual a sua idade?

Victors2nessa:
13 anos.

Matus2:
A quanto tempo você joga Cosmopax?

Victors2nessa:
Vai fazer uns 2 anos.

Matus2:
Como você descobriu Cosmopax?

Victors2nessa:
Uma amiga minha me mostrou o jogo, falou que ele era manerão.

Matus2:
Qual é o nome do Pix dessa sua amiga? Ela ainda joga Cosmopax?

Victors2nessa:
Ela parou de jogar Cosmo. Eu não me lembro o nome :S

Matus2:
Quem são seus melhores amigos em Cosmopax?

Victors2nessa:
Os melhores são: oinvasor, 3djr, sharasombrinha (minha namorada), laaka, e juninhulokko.

Matus2:
Qual dos Pixtars 3d´s é o seu favorito?

Victors2nessa:
A Naninha.

Matus2:
Por que?

Victors2nessa:
Acho que não tem explicação, talvez por ela ser do futuro e falar conosco sempre.

Matus2:
Você é V.I.P?

Victors2nessa:
Sim sou sim :D

Matus2:
Qual é a classe do seu Pixtar de acordo com o Pixtar Evoluttion? E quantos paxons você tem?

Victors2nessa:
Sou Escolhido, e tenho 70.890 Paxons.

Matus2:
Você se considera famoso?

Victors2nessa:
Não, não me considero famoso. Mas espero ser algum dia!

Matus2:
Você acha que Cosmopax precisa melhorar em alguma coisa?

Victors2nessa:
Precisa ter mais novidades, por que não vai ter graça sempre a mesma coisa.

Matus2:
Gostaria de deixar uma Mensagem a todos que estão lendo esta entrevista?

Victors2nessa:
Sim. Amigos de Cosmopax, tentem fazer o máximo de Amigos possíveis e nunca desistam de se tornarem famosos.

Matus2:
Obrigado pela entrevista!

Victors2nessa:
Eu que agradeço mano! :D

Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...