Páginas

Seja rápido e vire V.I.P.

Tenho certeza de que muitos já perceberam esse trecho que eu gostaria de destacar do anúncio da Nova Festa em Cosmopax (a de Inauguração do Mother Board):


O trecho destacado acima, fala o seguinte:

"Os primeiros a entrarem em Motherboard e que chamarem mais amigos serão os novos vips de Cosmopax."

Porém eu acho que poucos Pixtars estariam interessados em serem os primeiros a entrarem no novo Bairro de Cosmopax só para virarem VIP´s, e sim, curiosos para verem o novo Bairro rapidamente. O por que? Simples, hoje qualquer um Pixtar "simples" (alguns habitantes mais experientes os chamam de "noobs") pode virar celebridade (e consequentimente VIP) em apenas alguns dias.

Mas outras coisa que eu queria dizer (que infelizmente vai tirar a alegria daqueles que querem ser os primeiros a entrarem para virar VIP´s) é que, simplismente, o CS nunca transformou (pelo menos ate essa promoção) nenhum Pixtar em VIP com este tipo de promoção, exceto os que ganharam o "Bolão da Copa" (que aconteceu em Cosmopax durante a copa) e os que compraram algum ítem com a promoção do Pixtar Shopping, que transformava ate mesmo um Pixtar de por exemplo: 10 Paxons em V.I.P (sem ele fazer nenhum esforço, somente dando dinheiro para o CS). E o detalhe e que ele (CS) sempre arruma um jeito de pedir para que chamamos amigos para jogarem Cosmopax.


PS: Espero estar errado e quebrar a minha cara , pois eu prefiro ver novos Pixtars virando VIPs com a promoção, do que eu estar certo.
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...