Páginas

Pixtars voltam ao normal e Labirinto também:

Hoje de manhã quando entrei em Cosmopax, para minha alegria e surpresa (tenho certeza que para muitos também), vi que os Pixtars tinham voltado ao normal, depois de um dia inteiro transformados em Kiddoido (veja mais aqui):
Não sei o horário certo em que os Pixtars voltaram ao normal, mais segundo o Blog Cosmopax Notícias, isso aconteceu nesta madrugada do 11/12/2010...

Mas não foram só os Pixtars que voltaram ao normal não! Eu fui no labirinto e percebi que ele todo havia voltado ao normal:
Não tenho certeza, mas acho que nós termos virado o Kiddoido, e o Labirinto ter ficado todo enfeitado com desenhos do Kid, foi um tipo de homenagiar o Kid...
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...