Páginas

Ja está sendo chato ser o Kiddoido por tanto tempo?

Hoje eu ja pedi a opinião dos Pixtars para ver o que eles estão achando sobre serem o Kiddoido (veja a postagem clicando aqui).

E agora eu decidi pegar mais uma vez a opinião deles, porém dessa vez a pergunta foi: "Voce acha que ja está chato ser o Kiddoido esse tempo todo? Por que?". Vejam a resposta deles:


Como podem ver eles não estão gostando tanto de estarem sendo o Kid esse tempo todo...Na minha opinião ia ser mais legal se isso acontecesse por apenas no máximo uma hora. Ao passar disso ja enjoa um pouco...

Sua opinião não aparece ali em cima? Quer deixar sua opinião também? Deixe-a nos comentários! Poste um comentário com sua opinião clicando aqui.
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

4 comentários:

emilly disse...

No começo eu achei bem legal, gostei de saber como é ser 3D, mas isso ja foi fikando chato apos 1H, agora ta horrivel, pq eu quero add pessoas ou ver os pixtares e nao da, cinceramente ja ta enchendo o saco, espero que acabe logo isso !!

matus2 disse...

Também achei no início bem legal...So que seria mais legal se fosse só por alguns minutos, no máximo uma hora...Mais do que isso ja fica bem chato.

Acho que o CS fez isso para prender mais os Pixtars em Cosmopax (podem perceber que agora há muito mais Pixtars Onlines do que antes), e com isso ganharem mais dinheiro...Mas isso dai ja e opção deles...

Só acho que ja está enjoativo ser o Kid...
Melhor seria se fossemos o nosso pix, porém em 3d *o*.

Anônimo disse...

se todos viraram 3d como dava pra mandar mensagem?

matus2 disse...

Eu perguntei aos Pixtars que estavam no meu MSF aquela época...Por isso consegui falar com eles...

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...