Páginas

Entrevista com Gustavyn:


Matus2:
Qual é o seu nome na vida real?

Gustavyn:
Gustavo Lopes.

Matus2:
Qual é a sua idade?

Gustavyn:
16 anos.

Matus2:
A quanto tempo você joga Cosmopax?

Gustavyn:
Eu jogo a 2 anos e 2 meses.

Matus2:
Como você descobriu Cosmopax?

Gustavyn:
Eu descobri através do meu primo, que me falou que era um jogo legal.

Matus2:
Ele ainda joga Cosmopax? E qual é (ou era) o nome do pixtar dele?

Gustavyn:
Ele não joga mais. O nome do Pixtar dele era Molt.

Matus2:
Quais são seus melhores amigos em Cosmopax?

Gustavyn:
Tenho muitos, mais os melhores são: egnalos, o vts1998, o bielsinho97 e o douglasdjxd

Matus2:
Qual dos Pixtars 3D´s é o seu favorito?

Gustavyn:
O Kiddoido.

Matus2:
Por que?

Gustavyn:
Por que eu achei legal, como ele era fã da Naninha.

Matus2:
Você é V.I.P?

Gustavyn:
Sou, virei no começo do ano.

Matus2:
Qual é a classe do seu Pixtar de acordo com o Pixtar Evoluttion? E quantos paxons você tem?

Gustavyn:
Sou Escolhido, e tenho 96.548 Paxons.

Matus2:
Você se considera famoso?

Gustavyn:
Não muito, mas um pouquinho, por ter entrado nas Web´s mais visitadas.

Matus2:
Você acha que Cosmopax precisa melhorar em alguma coisa?

Gustavyn:
Acho que precisa criar novas idéias para os que são fãs desse jogo.

Matus2:
Gostaria de deixar uma Mensagem a todos que estão lendo esta entrevista?

Gustavyn:
Eu queria dizer que gosto muito das pessoas de Cosmopax, e conto com vocês para descobrir os segredos de Cosmopax.

Matus2:
Obrigado pela entrevista!

Gustavyn:
Obrigado você ferah!
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...