Páginas

Acaba o Halloween em Cosmopax.

Olá pixtars,o Halloween termina em Cosmopax,infelizmente... tudo volta ao normal,como era antes,até aquela música sombria de arrepiar! Mas para os pixtars que adoram levar sustos,ainda tem um pedacinho do Halloween em Cosmopax! Sim,é verdade,é só ir na Haunted House,que se encontra na Clock Street ao lado do Vip Hall. O outdoor que estava antes na Play Square também sumiu (acho que era só para colocar o anuncio de Halloween mesmo...) vejam:

Bom o Halloween foi embora,mas muitas festas viram por aí,é só esperar.
"E dia 31 de outubro eu fiz 1 ano em Cosmopax! Não queria usar uma postagem inteira só pra isso,então resolvi colocar aqui mesmo. Estou muito feliz mesmo,pena que não pude passar essa data com meus amigos e com o Gallantmon,por motivos pessoais... Mesmo assim,estou muito grato ao Conselho Supremo por tudo o que faz por nós! Obrigado,aos meus amigos de Cosmopax,amo muito vocês de verdade! Ao Conselho Supremo de Cosmopax,e a todos que fizeram parte de minha história em Cosmopax! Valeu gente!"
Até mais um post!
CosmoNews A notícia pertence a você!
De:Gallantmon.
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...