Páginas

Notícias.

Olá pixtars, a partir de agora, vou postar notícias aqui no Virtual Pax apenas nos sábados, vou seguir o exemplo de regueiro ( um dos postadores desse blog e um querido amigo ) vou organizar um tempo para minha vida, é lógico que eu não vou deixar o Virtual Pax e muito menos Cosmopax! Bom eu estava andando por Cosmopax e veja o que eu vi:
O que você viu aí Gallantmon? Ah eu digo o que eu vi, olha só, o outdoor voltou agora esta laranja e esta com o anuncio da festa que vem por aí, a festa dos catalogos, pelo que entendi, essa festa irá dar oportunidade para aqueles que perderam algum catalogo, e tirei a brilhante conclusão que esse outdoor só serve para colocar anuncios de festas que irão acontecer em Cosmopax, preparem-se pois a festa chega aí no dia 19 de novembro! Outra coisa também, tenho a estranha sensação é que essa festa tem alguma coisa a ver com a Torre de Lebab porque ela voltou a ter sua cor de quando foi inaugurada, e para os desantenados "Lebab" é o contrario de "Babel", a Torre de Babel era uma torre gigante construida por um povo com o objetivo e atingir os céus, e esse povo se perdeu por ela, e ela era tão grande que esse unico povo se separou e começou a formar varios povos e desses varios povos começaram a surgir linguas diferentes ( tudo isso a mando de Deus ), por isso que quando a Torre de Lebab foi inaugurada em Cosmopax, veio com ela os "balãozinhos" de países diferentes ( eu acho ).

Os 10 Web Rooms mais visitados:
A cometição esta acirrada, digo mais, a competição esta muito acirrada, todos os competidores estão fazendo festa e gincanas em seu Web Room, e vale tudo hein! Vale até dizer que os 5 primeiros que chegaram ganham um pixtar ... =S ( o que normalmente não é verdade ) a classificação não esta exatamente como eu queria que fosse ... Olha só!

  1. Cosmaticoo
  2. Kewin01
  3. Douglasdjxd
  4. Gustavyn
  5. Pto5
  6. Sarinhakretli
  7. Bielsinho97
  8. 0077777matheus
  9. Thew157
  10. Bapsy

O denison3d não esta mais na lista ... eu estava torcendo por ele, mas o mundo não é perfeito, então, é olhar para frente e continuar! Agora estou torcendo por Douglasdjxd!

Este Post foi esclarecedor e fácil de entender?

Sim? Obrigado, estou aqui por vocês!

Não? Deixe uma critica nos comentários!

Até mais um post! Ou ... Até mais um sábado!

Virtual Pax: Todas as notícias de Cosmopax em um só lugar!

Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...