Páginas

The Sunday Refresh.

A festa de Halloween

"Olá Cs,

Claro que vim aqui agradecer a vocês por terem caprichado na minha festa!!! Bom... quero contar os momentos mais especiais da festa.

Foram cinco dias de muita emoção, amizade e de muita foto, vai ficar marcado pra sempre! *A primeira impressão: Quando eu fui em minha web, vi que a festa tinha começado! Uma escada. OMG! Eu cliquei rapidamente para ir a festa, quando vi a decoração super caprichada eu, minha prima (leticiaalegria1) e a minha irmã (klen), GRITAMOS POR 20 SEGUNDOS sem parar numa emoção imensa! Acho que se não fosse a dor de garganta estaria gritando até agora rs.

*Começando a Festa: Com cartas lindíssimas que recebi, de parabéns de todos amigos meus que me ajudaram, e também de muita gente que desacreditou de mim, mas mesmo assim estava respondendo a todos sem parar. Flashs, fotos e mais fotos!! Era tanta coisa pra fazer, e como vocês falaram, foi uma FESTA DE ARREPIAR!!! Morcegos, abóboras, árvores.... com certeza com a trilha sonora de Michael Jackson, onde todo mundo adorou!!!

Brincadeiras, e muitas risadas, era o momento de agradecer a todo mundo que me ajudou a conseguir, e hoje eu ajudo todos que me ajudaram a chegar lá! Era o momento de curtir sem pensar em mais nada, eu e amigos fazendo milhares e milhares de amizades, foi espetacular!

*Naninha na festa: No sábado á tarde, a maravilhosa Naninha foi em minha festa ficou quetinha, mas nossa, foi um presente imenso pra mim! Fiquei feliz demais com certeza a festa estava completa, tirei muitas fotos com ela, acho que ela estava de passagem por Cosmopax para ver como estava o Halloween, e com certeza passou lá pra ver como estava, só fico escutando Michael Jackson né kkk :B?

*Agradecimento: Amigos, amigas e ao cs, quero agradecer demais pois foram 5 dias muito especiais em minha vida, pra sempre vou guardar cada momento que passei com meus amigos que me ajudarma e com certeza a todos que desacreditaram em mim, assim me deram mais capacidade de mostrar que os nossos sonhos podem ser realidade. Basta buscar e correr atrás! Em Cosmopax tudo pode acontecer, em Cosmopax o mundo pertence a você.

Beijos :*"

Nossa vinisclin,super demais,muito massa sua carta ao CS!Eu também adorei a festa na Web Room do vinisclin, o visual ficou ótimo,parabéns CS! E parabéns Vinisclin,por ter conseguido merecer essa festa, você merece! A competição esta de volta! Em outubro torci por vinisclin. Agora eu estou torcendo para o Denison3d! Todos os pixtars estão suando para manter suas WRs muito conhecidas e visitadas,com gincanas, festas e sorteios! Quem será o grande vencedor do mês de novembro? Boa sorte a todos! AHUHA!!!

Novo post no The Sunday Refresh:
Até mais um post!
CosmoNews A notícia pertence a você!

De:Gallantmon.

Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...