Páginas

Resumo do que houve na semana.

 Olá pixtars! Hoje é sábado,e sabem o que significa? Ninguém sabe né? É o dia que eu posto todas as últimas novidades! Vamos para o "resumão" ?


A festa dos catalogos esta arrasando! Eu adorei! Olha só!

A festa dos catalogos (obviamente) tem alguns catalogos (mas não todos) os catalogos são:

Acessórios;
Guitarras;
Emo;
Emo 2;
Festa 2;
Mascaras;
Anjos;
Super Heróis.

Não tem todos os catalogos,os únicos que eu acho que não tem nessa festa é o catalogo medieval e catalogo de festa (na festa há o catalogo de festa 2).

Os 10 Web Rooms mais visitados:
A colocação dos 10 Webs mais visitados:

  1. Cosmaticoo
  2. Shim159
  3. Douglasdjxd
  4. Bielsinho97
  5. Filipe589
  6. Gustavyn
  7. Pto5
  8. Thiadohd
  9. Kewin01
  10. Bapsy

Como disse antes eu estou torcendo para o douglasdjxd, esta em terceiro lugar,ta quase la!

Sobre os Guardiões:
Meus poderes de Guardião voltaram! E o de todo mundo também! Meu amigo disse que os poderes dele voltaram também! Veja mais em (Pixtars voltando a serem Guardiões) por Matus2. Antes eu era Guardião Aspirante agora sou General! Veja:

Sobre os 3Ds:
Kiddoido,Naninha e Dr.Ping entraram em Cosmopax veja mais em (nem eu entendi) por jhonyd22.

Este post foi esclaredor e fácil de entender?
Sim? Obrigado estou aqui por vocês!
Não? Deixe uma crítica nos comentários!

Até mais um post!
Virtual Pax: Todas as notícias de Cosmopax em um só lugar!

De:Gallantmon.



Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...