Páginas

Entrevista com cosmatico !

Entrevista:

Regueiro
1-Qual seu nome na vida real , e quantos anos você tem ?
Cosmatico
Gabriel Santana, 14 anos
Regueiro
2- Quando você começou a jogar cosmopax ? E quem te indicou?
Cosmatico
R: Meus colegas da rua
Regueiro
3 – Você já namorou ou sentiu algo especial por alguém no jogo? Se sim, quem ?
Cosmatico
R: Amy64
Regueiro
4 – Quem são seus melhores amigos no jogo?
Cosmatico
R: Não tenho melhores nem piores todos são especiais
Regueiro
5 - O que você gosta de fazer nas horas vagas ?
Cosmatico
R: Dar festa na minha web
Regueiro
6 - Você tem algum objetivo a mais em cosmopax ?
Cosmatico
R: sim , me tornar muito famoso
Regueiro
7- Você realmente acredita na historia do kiddoido e da naninha , ou você acha que e iventação do CS?
Cosmatico
R: No da naninha sim , por que eu nunca vi a historia do kid e nem do ping
Regueiro
8 - O que realmente te motivou a jogar cosmopax ?
Cosmatico
R: Muita coisa , os amigos que não consigo largar, pra eles só do carinho
Regueiro
9 - Você acha que cosmopax precisa de que pra fica melhor ?
Cosmatico
R: Acabar com os Gds generais e melhorar as festas muita delas estão paradas
Regueiro
10- Você pretende conhecer alguém aqui de cosmopax na vida real?
Cosmatico
R: Todos amigos e fãs


 
Perguntas da plateia:
Reik3d : como você se sente sendo o primeiros no top dos webs?
Cosmatico:Bem feliz por todos amigos ter me ajudado e por ter me apoiado
Reik 3d: Será que você vai ganhar mesmo o Top 10 dos webs?
Cosmatico: Se Deus quiser sim
 

Mensagem do cosmatico aos pixtars !
"Amo todos os cosmopaxianos e quero que todos me amem também"

E a próxima Entrevista Acontecera nesse Sábado. E a próxima a sentar no Banco de Entrevistas é a amy64. Compareçam, será ás 20:00 no próximo sábado , no meu web!
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...