Páginas

Pixtars voltando a serem Guardiões

Hoje a tarde eu entrei em Cosmopax, e reparei que meu pixtar havia recuperado o seu poder de Guardião (que tinha perdido alertando um palavrudo).


Clique na imagem para ver em tamanho maior

Eu disse isso ao Pixtar Bonitooooo, e ele me falou que todos haviam recuperado seu poder de Guardião.
 
Eu ainda não tenho certeza se o poder agora está funcionando (por que antes o unico que funcionava era o de "Enviar Mensagem de Aviso"). Tomara que o CS tenha arrumado este bug no poder do Guardião, por que com Guardiões, mas sem poder, cada vez mais teriam Pixtars que chingam e que pertubam os habitantes de Cosmopax.
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, eu perdi meu poder tambem mas ele naum volteou queria muito ele de volta poderia me esplicar por email isaaccelso2010@hotmail.com

matus2 disse...

Issac Celso

A única maneira de recuperar seu Poder de Guardião, e esperando a boa vontade do Conselho Supremo.

Você provavelmente deve ter perdido o seu poder deletando ou simplesmente alertando algum Pixtar, o que é errado, pois se cada vez que advertermos um palavrudo, nós perdemos o Poder, Cosmopax iria fica insuport´´avel, pelo número de Pixtars chingando.

O seu poder vai voltar, fique tranquilo, porém, em tempo indeterminado, eu por exemplo já perdi por 3 vezes, a mais longa, demorou mais de 2 meses, para eu recuperar o poder.

Espero que com você não demore tanto.

Por: Matus2

Anônimo disse...

kra perdi o meu hoje alertando um pixtar palavrudo mas eu era recruta vc sabe quanto tempo ele demora pra voltar?pq um pix meu tem mais de 5 meseseu tinha 3 pix gd um ja n e mais agr o outro eu enviei varios avisos para um palavrudo e qdo fui enviar outro o poderja tinha acbado ai eu nem usei o outro

matus2 disse...

Anônimo;

No meu Pixtar recruta, eu já perdi o poder de GD duas ou três vezes. Uma durou só 3 dias, a outra durou mais de 1 mês.

Já no meu Pixtar matus2, que era General, eu já perdi umas 5 vezes, as menores duraram 1 semana, e a pior delas foi a última, que ocorreu a uns 2 meses, e até agora eu estou sem poder nesse Pixtar.

Eu acho errado os GD´s perderem seu poder só por alertarem os Pixtars que falam palavrões. E o pior é que hoje em dia, pessoas fazem Pixtars justamente para ficar chingando e fazer os GD´s perderem seus poderes.

PS:Por algum motivo, a opção de DELETAR UM PIXTAR não funciona. Ou seja, é mais um motivo para existirem mais Pixtars chingando em Cosmopax.

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...