Páginas

Opção "Votos" no Pixtar Card volta a funcionar

Hoje quando cliquei na opção "Votos" (No meu pixtar card) reparei que ela havia voltado a funcionar! Vejam :

Antes quando nós clicavamos lá ficava tudo branco e não carregavam os votos...Agora realmente eles estão aparecendo, so que ja começam com todos os votos no "9".

O estranho é que, eu pedi para meu amigo diegobonito votar tudo 10 em mim para ver se os meus votos mudavam, porém nada aconteceu, eles continuaram no "9".
Tomara que eles voltem a funcionar normalmente.
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

2 comentários:

Gallantmon disse...

Legal isso,meu pixtar tbm veio com td no 9 ja...
Mas eu devo dizer isso... fiquei bem mais impressionado quando viu seus Pixon$ G.G

matus2 disse...

õ/ Kkkkkk

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...