Páginas

O que vem por aí no final do ano!

Olá pixtars! Como todo bom habitante de Cosmopax, um pixtar tem que saber que seu mundo (cosmopax) é formado por letras,números e simbolos,mas principalmente Cosmopax é formado por profecias,e algumas das profecias são decifradas na Central Library de Cosmopax. No Timeline na pasta 2010,diz algumas coisas que vem me preucupando,desde ja do meio do ano. Na pasta 2010 fala de Mother Board (novo bairro de Cosmopax que vem anciosamente sendo esperado por todos os habitantes de Cosmopax). A pasta 2010 diz o seguinte:



"Os pais da naninha se conhecem em Cosmopax e começam a namorar. Mother Board é inaugurada. O cosmoblog vira um sucesso e cosmopax fica gigante. Mas a aventura esta apenas começando porque todos os Pixtars precisam ajudar a manter a energia positiva em alta. Os inimigos também estão se preparando. Em breve, todos vão travar a batalha de suas vidas."



Como poderam observar,a pasta de 2010 afirma que Mother Board vai ser inaugurada ainda neste ano! Veja a imagem abaixo:



Bom o tempo vai e vai passando e ja estamos em novembro de 2010,acredito eu,que Mother Board será inaugurado em dezembro,que é o mês ta tradicional festa de Natal! Na última festa de Natal em Cosmopax foi inaugurada uma super praia(Cosmopax beach)! E também foi inaugurado a música tema de verão de Cosmopax 2009!

No post "Cosmopax muito parado ultimamente" por Matus2, esta dizendo que Cosmopax esta muito parada nos últimos tempos desde a festa de Halloween. Matus2,acho que esta parado porque o CS esta arrumando os retoques finais para inaugurar a Mother Board (tomara).

Bom é só isso amigus.espero ter sido útil.


Até mais um post!

VirtualPax: Todas as notícias de Cosmopax em um só lugar!



De:Gallantmon.
Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...