Páginas

Me afastarei do blog !


Bom estou aqui para anunciar que irei me afastar do blog.
Bom muitos devem estar pensando o por que disso
e eu vo falar:
preciso organizar minha vida,
colocar tudo em ordem.
Bom eu sou um jovem de 16 anos
Tenho lugares para ir, coisas a faser,
não tenho mais tempo de jogar um jogo de quando eu tinha bem dizer uns 10 anos
( não vou parar de jogar)
não sou mais a pessoa de antes que vivia na tela de um computador
perdendo minha juventude
estou precisando viver,
e digo mais,
vocês tambem deveriam faser isso.
Vão viver as suas vidas.
Tem um mundo inteiro la fora.
Você so não pode fazer amigos em cosmopax, mas na vida real tambem.

E DIGO MAIS: O Conselho Supremo Deveria dar mais valor para os pixtares que jogam o jogo deles. Ultimamente o que eu vejo eles transparecerem e a ganância pelo dinheiro , coisa que eu acho horrível. Eles dão "Fama" somente para os que dão dinheiro pra eles. Eu jogo cosmopax ate hoje , e não atrás de fama nem de ganhar festas em meu web , e nem de ser realmente um jogador do jogo , e sim pelos amigos que eu fiz la, por tanto eu estou me lixando para fama e isso tudo mais!


Prometo que voltarei
mas antes de sair eu vou terminar o Top 10
até mais pessoal um forte abraço , e pretendo terminar o top 10 rapidamente.


BY: REGUEIRO

Assine o nosso feed e receba todas as novidades de Cosmopax por email.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia as regras antes de comentar

1) Nunca fale mal de nenhum Pixtar, pessoa, blog, ou site aqui.
2) Nunca use nenhum tipo de palavrão.
3) Evite publicar quaisquer sites, blogs, e qualquer outro tipo de links nos comentários.

Seu comentário e sempre bem vindo, porém procure seguir as regras acima, ou ele será excluído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...